Aos 21 anos, o cantor sertanejo Luan Santana vai gravar um filme sobre a sua vida. A cinebiografia mostrará os bastidores de seus shows e a vida na estrada. “A única certeza que temos é a de que não vai ser um documentário”, disse o cantor ao jornal “Extra”.
“Vai ter uma equipe me acompanhando durante um ano, registrando os bastidores, tudo o que acontece. E a essas cenas serão misturados flashes de tudo o que aconteceu na minha vida até então”, explicou Luan.
Ainda segundo ele, o longa-metragem promete reviver os primeiros momentos de sua carreira. “Vamos mostrar o primeiro show que eu fiz, o primeiro cenário. Quando fui ao programa da Hebe e cantei com Zezé Di Camargo e Luciano”, afirma.
Durante a entrevista, o cantor lembrou ainda do primeiro transporte que usava para cruzar os estados e fazer shows no interior do país. “Era um ônibus vermelho, bem ‘veinho’! Tenho várias fotos, comecei a andar com ele em 2007”, conta Luan Santana que atualmente viaja com um jatinho de R$ 3 milhões comprado em 2010.
“Quem comprou foi o escritório, não eu. A gente usa porque não dá mais para viajar por terra, de ônibus. Já aconteceu de eu ter que ir a quatro estados num só dia! Por exemplo, posso acordar em Londrina e ter que ao Rio gravar um programa de TV logo cedo. Aí, à noitinha, preciso cumprir compromisso em São Paulo e, de noite, me apresento em Minas. Então, esse jatinho não é questão de luxo, é de necessidade mesmo”, justifica o cantor.
Ainda em fase de pré-produção, o filme sobre a trajetória de Luan Santana ainda não tem data definida para o início das gravações. Enquanto isso, o cantor trabalha na divulgação de seu novo álbum, “Quando chega a noite”.
Fonte: Sidney Rezende
créditos: Planeta Santana! ® www.planetasantana.com.br
créditos: Planeta Santana! ® www.planetasantana.com.br